Dicas e Notícias

Chás Termogênicos

Os chás termogênicos podem ser ótimos aliados para ajudar no emagrecimento, uma vez que eles aceleram o metabolismo, além disso, os chás termogênicos precisam de um maior gasto calórico para ser digerido. Mas para que os chás termogênicos auxiliem no emagrecimento é necessário que a sua ingestão seja aliada a hábitos saudáveis, dieta balanceada, e exercícios físicos. A maior vantagem desse tipo de chá é que eles são feitos com produtos naturais e de fácil acesso, além disso eles pontencializam a queima de gordura e evita que ela se acumule no organismo.
Além disso, os chás termogênicos podem ser consumidos diariamente, de uma três xícaras. Elas devem ser consumidas em intervalos, uma pela manhã, uma a tarde e outra a noite, porém não deve ser consumido muito tarde, pois podem provocar insônia se ingerido muito tarde, uma vez que a cafeína está presente nesse chá.
Se você não pode com cafeína, fique atento! Não é recomendado que consuma chá verde. Ao invés, sugiro que confira alguns termogênicos sem cafeína.

Chá de gengibre com canela
Ingredientes

1 colher de chá de chá verde, em pó ou em sachê (em pó o chá é mais potente)
1 pedaço médio de raiz de gengibre picada
Canela em pau ou em pó, a gosto.
1 xícara de chá de água.
Modo de preparo: Tire toda a casca do gengibre, corte e amasse ele com um garfo, misture o gengibre com o chá verde e depois acrescente água fervente, deixe agir por mais ou menos 10 minutos. Coe a mistura e acrescente a canela ao seu gosto, mexa com uma colher e consuma ainda quente.

Chá verde com hibisco
Ingredientes

Duas colheres de chá verde
Duas colheres de chá de hibisco
Gengibre e limão
Um litro de água
Modo de preparo: Misture o chá verde e o chá de hibisco e coloque eles em um litro de água quente, deixe agir por alguns minutos e depois acrescente as raspas de limão e gengibre. Coe e tome em seguida.

Copyright © 2014 | Magriffe Indústria e Comércio de Perfumes e Cosméticos | Todos os direitos reservados